Filtros : "Português" "Indexado no DOAJ" Removidos: "FCF" "LAGANA, LILIANA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: TradTerm. Unidades: EACH, ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, TERMINOLOGIA, MERCADO FINANCEIRO, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roana et al. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks. TradTerm, v. 46, p. 6-29, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Felippo, A. di, Roman, N. T., Semcovici, P., Souza, J. W. da C., & Pardo, T. A. S. (2024). Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks. TradTerm, 46, 6-29. doi:10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
    • NLM

      Rodrigues R, Felippo A di, Roman NT, Semcovici P, Souza JW da C, Pardo TAS. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks [Internet]. TradTerm. 2024 ; 46 6-29.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
    • Vancouver

      Rodrigues R, Felippo A di, Roman NT, Semcovici P, Souza JW da C, Pardo TAS. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks [Internet]. TradTerm. 2024 ; 46 6-29.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
  • Source: Em questão. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS COMPUTADORIZADOS DE REGISTROS MÉDICOS, ONTOLOGIAS, SEMÂNTICA, CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUALDANI, Fabrício Amadeu et al. Modelo de mapeamento semântico entre as terminologias de saúde CID-10 e SNOMED-CT. Em questão, v. 30, p. 1-25, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/134988. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gualdani, F. A., Botega, L. C., Miranda, N. J. de O., Ferreira, A., & Peres, R. P. (2024). Modelo de mapeamento semântico entre as terminologias de saúde CID-10 e SNOMED-CT. Em questão, 30, 1-25. doi:10.1590/1808-5245.30.134988
    • NLM

      Gualdani FA, Botega LC, Miranda NJ de O, Ferreira A, Peres RP. Modelo de mapeamento semântico entre as terminologias de saúde CID-10 e SNOMED-CT [Internet]. Em questão. 2024 ; 30 1-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/134988
    • Vancouver

      Gualdani FA, Botega LC, Miranda NJ de O, Ferreira A, Peres RP. Modelo de mapeamento semântico entre as terminologias de saúde CID-10 e SNOMED-CT [Internet]. Em questão. 2024 ; 30 1-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/134988
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TEORIA DO TURISMO, COMPLEXIDADE, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), ESPAÇO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISTAS, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. e-2719 ( 01-14), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., & Cavalcante, M. M. (2023). A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, e-2719 ( 01-14). doi:10.7784/rbtur.v17.2719
    • NLM

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
    • Vancouver

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: CQD : Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: EESC E ICMC

    Subjects: EQUAÇÕES IMPULSIVAS, MÉTODOS NUMÉRICOS, ESTABILIDADE DE LIAPUNOV

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leonardo Hannas de Carvalho. Equações diferenciais impulsivas: uma abordagem sobre estabilidade e métodos numéricos. CQD : Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 23, n. 1, p. 111-140, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdv23n1ic2023111140. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. H. de C. (2023). Equações diferenciais impulsivas: uma abordagem sobre estabilidade e métodos numéricos. CQD : Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 23( 1), 111-140. doi:10.21167/cqdv23n1ic2023111140
    • NLM

      Santos LH de C. Equações diferenciais impulsivas: uma abordagem sobre estabilidade e métodos numéricos [Internet]. CQD : Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2023 ; 23( 1): 111-140.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv23n1ic2023111140
    • Vancouver

      Santos LH de C. Equações diferenciais impulsivas: uma abordagem sobre estabilidade e métodos numéricos [Internet]. CQD : Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2023 ; 23( 1): 111-140.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv23n1ic2023111140
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, FEMINISMO, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso e BATISTA, Leandro Leonardo. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, v. 9, n. 27, p. 398-434, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bueno, G. A., & Batista, L. L. (2023). As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, 9( 27), 398-434. doi:10.24325/issn.2446-5763.v9i27p398-434
    • NLM

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
    • Vancouver

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
  • Source: Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, v. 11, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, 11, 1-18. doi:10.5965/2357724X112023e0003
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
  • Source: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MULHERES, DESIGUALDADES SOCIAIS, RACISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, MERCADO DE TRABALHO, PODER, MATERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CONRAD, Kalliandra Quevedo e RESTREPO, Sandra Milena Ortega. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 84-104, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Conrad, K. Q., & Restrepo, S. M. O. (2023). Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, 20( ja/abr. 2023), 84-104. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • NLM

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • Vancouver

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, BIBLIOMETRIA, MARKETING TURÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro e LESSA, Patrick Wendell Barbosa. Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 11, n. 3, p. 443-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ocke, M., Braga, D. C., & Lessa, P. W. B. (2023). Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, 11( 3), 443-463. doi:10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • NLM

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Source: Revista Iberoamericana de Turismo. Unidades: ECA, MUSEOLOGIA

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, URBANIZAÇÃO, TURISMO CULTURAL, TURISMO URBANO, ROTEIROS TURÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRUNHOSA, Luciene Aranha e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, v. fe 2023, n. 5, p. 226-246, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Abrunhosa, L. A., & Gagliardi, C. M. R. (2023). O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, fe 2023( 5), 226-246. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • NLM

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • Vancouver

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024